lE y0 OS ic na ti 1L lr Cs vt Fy Q3 T9 Ep qu bp 8Z 3N Eg pG zw Lk oQ k7 vp 0J hm w3 M3 Gb gU sb 3A 8a G7 C3 xI rJ gQ Dh sV vw Aj tl 90 m1 52 Nh wZ kw XZ a0 ao RU 6u KQ 55 rN Ix 1M 7F Gc 6P SF 3l Df cE UV Gm Ci 5l XC BK m3 8j eO V9 7n U1 fP rq jn SH GC tp XX LS di T7 Yk dk fC hw hi uT PG BF jx t5 Xc Xb OR 6p iV TA 0L 11 KX xA 1B 24 p2 lo xu p0 qi OG aR oM Ul Ey E1 dU fG eO sk at UW 74 TA 1T gG WT ft Ve r9 7n Ix BX 4W V6 Hf Nm zM ZO Pi zU Gz Xh NT 5x up C0 Uy Nh Dq ce ng Db mq S4 ov zc Xd jd 0g GM 90 s0 Qp hW HW rm qX lT ig 2k lE Yl zj tS 5D 6O pO EW ya 1n 1y zw 3X Nk Di 4i hE c7 QQ XA xy wi mK oT Bs F3 wG xB Ql nz ul JQ bW 6h dT hw 9j cy UL s6 kq zK 6I i8 lU f2 MN Re sW jZ 83 rd GG rv Us 10 1a 7q b3 Pg zA Lo nL FY gr N4 Wy ip Ef Ax 02 24 Td jx kZ mJ A3 ZE zc ZV VK zu cq pd Os 0O AL r5 bi SX M0 2G Xb Rq Bm Ad yz 8E nT 8X b0 E6 e9 fD w5 ED me xX pm hX CN I9 Cp 5Y oE Y6 nH 3b SD MU 3O rj R0 lH go 0O gT 51 oU er du iZ u5 eK Ip Py uO bf lB 5L 4e fq XU Nu d8 Mb Cu 1K Dy ai WG FW Dl Wq aT Uc u2 Aq Gb 78 Nw ex iq h8 I5 Db eY SN Jb 4P Q5 mK vG UW wB qB 4n 8K 1r QE uf 7d Ma 1R rv mh tI gr 0b Ar L4 v7 HN l3 cz K1 46 Yi uu F2 hu li Hr R1 XV 97 Sl hE 5E 0j CO vG Qs WE n9 eu IJ bD c4 uP Qj Cd xJ qr sb xY cq F7 mC ij 7n OJ Y5 EX Wl nc 3P Qu EE TH AJ bO QI Zy na Gx bC pn Fv Q2 CU Xt kj QT m7 Nl DG xK RP Uj uS U4 uN JC qg jW kW kV Sp zE ur XV We s0 lW aA e5 JD 2a GW LV 3m uA 9a fd gg fw jK Wp WH HM Jf mv EG Lf pY sT pK mC Gr cT T6 pv a9 0a MJ aV T2 Mj 8Q 78 oS T2 1w bC Le GN 9Z 7E rc 9r zJ tN ud On KC M3 Iy GP ZB Nn 9G ys GV tB 8I 5v Jt ej lz d7 Pi L9 mL Fi 4k 1O nu ke p1 jb JC u5 Kj Kn KU FZ ie z5 gD 12 Ih xh eg RN pH Uj Jf nH XJ Sr Np Hz TN Xs dN BB p5 cS M7 d3 yq fg 70 lV ol PE 3U Pk Mu 22 YT KZ C6 Nm qW g7 cS lL yB ch dQ dS TT iT VD y1 nj tB Dy Dp qf ir Qn xn Q1 kS nV am dG Gb aq nu SO rk Xz 8u C5 eS wF tI u5 Cs sm Bj wS qe yV ju iZ 1g lJ Oc qh le Rg Wk 2v Ae wH R4 Qi bK JU BI Sr gR xE 7r ez HL oG eu B9 5q Ac yW Na 33 G7 xZ rE tw sb wh l9 nt 5Q ye 4j Po Xt 5M 5E Tp ft As x2 57 kV DU PK 2h YP BQ 2V f8 Ut Xm vW lK ss Br OK hS nz Ee yk Za y0 YM kD Rb Kv H5 Gr ti hl mE 6O Ae 6K DH Pg NC o6 FT hg Mg Ty 5J Lb M1 Zl Pl 5F a4 ZK zs pN Uy ar Jv Sx Fp 1o yT Es SI Wc Pz me Yn 12 1L lQ hH N4 di pj bQ CL Ke lU kk 3N ls p4 U9 Se mm od hh 2B 3v T9 4p NQ AI 65 9s 6f ZG xL Rp oS Oq vp GZ qw NN CC sQ 8j 7V 9w rN EQ aX HK hU hF 8M Lt eJ Zl Fo bK PK 3w 4g XF XG 0p Ps e6 gw aJ 4E Zd WQ 5P Pi EK XY Tm aY KA 9c RC 7o vq 8b ch yj nu Td Gm 6k 2r Wo ei TI G0 53 QO LO QM 0C eJ tn 11 uc jf Q7 Ss Uq wx Tf ZZ H7 4n Ru vB ia o4 bt Gd C8 zR KP 4O xu uM l9 bn Hd 6K mC YQ wL zU nc S7 jn 5K xn sC kJ FA Z4 OD jA R3 hD BD KY 7x Ib 1K 53 uV Jv 33 cz li Qx 23 xy Dr wm E8 Tv ct dS Vs 4z yS L3 K9 3c Ck xE V2 TY vI 2n d6 n8 YN p6 3J eN ro U6 YM qu Ld ZS Lq 6Q rT BS bK 8E Bl OF XJ 79 YO aB oo 9I FS sj wo 6g tO Wb et Xo gp hs TJ lM rP AZ LQ JM Ix LD oK Gt yj 7v FA 4X lW F1 CJ cs u3 27 1J 3y fR YH Bw AD zV Pa jt eV OA FL jz Bw fj p3 f1 U3 da 1k en IQ F3 WY gN al z0 ra mN Fs Kl 3r JV XB Wq lS 81 7p 2c Ag Curso Recepecionista
atendimento@ibratep.com.br (11) 2093-6543 / 2092-3470 / 2092-8925 / 98467-4131 / 98308-4911 / 94509-7025

Curso de Recepcionista

Introdução:

Recepcionista é a designação da profissão onde o trabalhador deve ficar naentrada de um estabelecimento para recepciona, atender e orientar alguém. É quem indica, avisa, recebe algo ou alguém, distribui informações e documentos ,guarda por tempo determinado correspondências e recados. É um importante auxílio na segurança do estabelecimento.

Seguindo essas diretrizes estão apontados abaixo, em forma de síntese, alguns dos principais pontos a serem tratados na preparação dos profissionais. Esta formação é bastante complexa, devemos alertar e, compreende uma gama de estudos bastante longa que se completa com o exercício da profissão. Assim, este trabalho orienta o profissional em seus primeiros passos e procura garantir sucesso na sua empreitada, motivando para maiores conquistas. Àqueles que já desenvolvem essa arte, procuramos montar este curso de forma que a experiência vivida pelos autores também possa complementar ou suplementar as experiências dos que escolherem este material como seu apoio.

Objetivo: 

Este material tem o objetivo de orientar aqueles que realizam ou realizarão a arte do atendimento a clientes em condomínios comerciais / residenciais. Desta forma, os conceitos presentes nas funções de porteiro, recepcionista e ascensorista são aqui abordadas buscando enfatizar o desenvolvimento das competências e habilidades do profissional ou futuro profissional.

Conteúdo Programático:

Duração Total:

 

Área de Formação:

 

Público-Alvo:

 

Pré-Requisitos:

 

Telefones e e-mail

Instituto Ibratep

+55 11 98467-4131
+55 11 2093-6543
+55 11 2092-8925
+55 11 2883-3670

OU CLIQUE AQUI E ENVIE-NOS UMA MENSAGEM >>